Diretores do Sintap/MT conhecem nova estrutura do Intermat Destaque

Sexta, 27 Janeiro 2023 15:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


Após reunião realizada na manhã de quinta-feira (26.01) com o presidente do Instituto de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat), Francisco Serafim de Barros, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias e os diretores Chico Borges e Maria Fernanda foram convidados a conhecerem a nova estrutura da autarquia, que passou por reformas recentes.


Durante a visita pela estrutura eles foram acompanhados pela diretora da administração sistêmica, Marcianne Quixabeira.


“Essa reforma era extremamente necessária devido a situação em que se encontrava o prédio, impossibilitando inclusive dos servidores desenvolverem suas atividades de forma mais eficaz, agora, conseguimos perceber que as condições são bem melhores”, pontuou a presidente do Sintap/MT.


Uma das cobranças do Sintap/MT era de que os servidores tivessem uma sala para almoçarem e de descanso, a qual já está em pleno funcionamento no prédio.


“Ficamos felizes em saber que essa reivindicação nossa foi atendida e também, desde já agradecemos ao presidente do Intermat por toda valorização e atenção que tem dado aos servidores da autarquia, pois percebemos o quanto ele enaltece o trabalho de cada um. É disso que precisamos e é por isso que iremos continuar lutando arduamente enquanto estivermos à frente do nosso sindicato”, finalizou Diany.

Ler 354 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros