SINTAP RUNNING - Mais de 30 servidores sindicalizados participaram da Corrida de Reis 2023 Destaque

Domingo, 15 Janeiro 2023 16:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A manhã deste domingo (15.01) foi dia de festa e de promover a saúde na tradicional Corrida de Reis que acontece anualmente em Cuiabá. Com uma estrutura montada para receber os servidores sindicalizados e familiares, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa servidores do Indea e Intermat, mais uma vez entrou em ação e deu todo suporte aos participantes.

Na tenda montada pelo sindicato no encerramento do percurso, eles eram recepcionados com frutas, Isotônico Gatorade e água.
“Essa foi uma das formas que encontramos de apoiar os atletas da categoria presentes na corrida que mais uma vez foram muito bem na participação. Essa ação do Sindicato visa incentivar a prática do esporte, melhorar a saúde e reduzir o nível de estresse, por isso, no próximo ano esperamos que ainda mais servidores venham participar”, disse a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.
Odir Souza França, da unidade do Indea de Cáceres, foi o primeiro servidor sindicalizado a concluir a prova.
Além da tenda de apoio, o Sindicato também realizou um sorteio entre os participantes.

Ao final do evento ainda, a presidente do Sintap/MT fez um agradecimento a todos que participaram. “Quero agradecer a todos integrantes da diretoria que compareceram na corrida de Reis e que nos apoiaram, em especial o organizador de todo o evento, nosso diretor Francisco Aurélio, aos servidores do INDEA e INTERMAT, amigos e familiares, em especial também os que vieram do interior, se deslocaram de suas bases para marcar presença. Obrigada a todos que participaram e que mais uma vez elevaram o nome do nosso sindicato”, finalizou.

Ler 330 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros