Com ajuda dos servidores que visitam a sede, Sintap-MT distribui brindes a todos os sindicalizados Destaque

Sexta, 18 Março 2022 08:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Os mimos do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) aos seus sindicalizados estão percorrendo o estado de Mato Grosso e fazendo o maior sucesso.

As 'lembrancinhas' são entregues no sede do Sindicato, em Cuiabá, ou enviadas através de algum servidor para serem repassadas aos colegas.

Com a grande dimensão territorial de Mato Grosso, é sobretudo com a ajuda dos gerentes regionais e demais servidores dispostos a colaborar na entrega que a missão vem sendo cumprida.

Dias atrás, quando os servidores do Indea vieram à capital buscar as novas caminhonetes doadas pelo governo do estado ao Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT), eles voltaram para suas cidades lotados de coisas endereçadas aos colegas.

O ex-delegado regional do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) de Matupá, Francisco Carlos Lopes Braz, é um dos grandes colaboradores do Sintap, e hoje morando em Novo Mundo, a 720 Km da capital mato-grossense, ele tem levado as encomendas para todos os colegas daquela região.

Todos os sindicalizados têm direito aos brindes, e os novos filiados já recebem os presentes no ato da assinatura da ficha de sindicalização.

Luiz Perlato/SINTAP-MT

 

Ler 537 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 18 Março 2022 09:25
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros