Café da manhã com a deputada Rosa Neide Destaque

Quarta, 23 Fevereiro 2022 09:12 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Nesta quarta-feira (23), o café da manhã da presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT), Diany Dias, foi com a deputada federal Professora Rosa Neide (PT). A pauta foi sobre a sustentabilidade do meio ambiente, a importância do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT) e o melhoramento do órgão no estado.  Servidores do Indea também participaram da reunião.

Servidora pública aposentada da rede estadual de educação, Rosa Neide defende os serviços públicos e os direitos dos servidores. Em sua vinda ao Sintap, a deputada desejou sucesso a Diany Dias em seu retorno à administração do Sindicato e ressaltou que está sempre à disposição da entidade e da categoria. Na última segunda-feira (21), ela se reuniu com representantes do Fórum Sindical, em Cuiabá, quando foram discutidas as reivindicações dos servidores públicos junto ao governo do Estado.


Luiz Perlato/SINTAP-MT

Ler 505 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quarta, 23 Fevereiro 2022 10:34
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros