COVID- 19 -Sintap/MT reforça ao Governo do Estado pedido de isolamento dos servidores do Indea e Intermat e fechamento de todos os pontos de atendimento. Destaque

Sábado, 21 Março 2020 07:12 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Na tarde desta sexta-feira (20.03) um novo decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial, pelo Governador de Mato Grosso, com as novas decisões tomadas frente à pandemia do COVID -19.

Em nenhuma das medidas estabelece a suspensão do trabalho de todos os servidores do INDEA e INTERMAT e fechamento dos postos de atendimento, sendo assim, o Sindicato do Sistema dos Trabalhadores Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa ambos os servidores, solicita com máxima urgência que o caso requer, que o pedido seja acatado ainda hoje.

“Trata-se de uma pandemia em que todos os organismos mundiais devem envidar esforços para que a doença seja prevenida e controlada. É de extrema importância que todos os servidores fiquem em suas residências para evitar o contágio e propagação do novo Coronavírus conforme orientação médica”, declarou a presidente do Sindicato, Rosimeire Ritter.

Rosimeire lembra que ao longo de todos esses anos os servidores se empenharam para desempenhar da melhor forma suas funções, mas esse momento requer responsabilidade social e nós dependemos da consciência dos senhores para que possamos preveni-los do caos que estamos vivendo. “Estamos preocupados com os nossos servidores, tendo em vista que eles fazem atendimento ao público externo, bem como estão escalados para prestar serviços em postos fiscais e barreiras fitossanitárias, com trânsito de pessoas de vários Estados, inclusive onde há casos confirmados da doença”, alertou ela.

Veja na íntegra, ofício protocolado na data de hoje e enviado a Mauro Mendes e aos secretários de desenvolvimento econômico do Estado, César Costa, de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio dos Santos e ao presidente do Indea/MT, Tadeu Mocelin.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 725 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sábado, 21 Março 2020 07:15
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros