Sintap/MT e Fórum Sindical cobram reunião com governador e secretário-chefe da Casa Civil Destaque

Sexta, 13 Março 2020 06:51 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Rosimeire Ritter, esteve juntamente com membros do Fórum Sindical, na manhã desta quinta-feira (12.03), no Palácio Paiaguás. A ida dos servidores até o local teve como objetivo cobrar uma reunião com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

De acordo com a presidente do Sintap/MT, um oficio foi protocolado no inicio do mês de março, solicitando a reunião o mais breve possível com o governador do Estado, Mauro Mendes e com o secretário Mauro Carvalho, porém, até está quinta-feira não obtiveram retorno. “Diante dessa falta de resposta, nos reunimos para irmos até a Casa Civil cobrar uma posição do governo do Estado”, comentou Rosimeire. 

Entre os assuntos a serem tratados com o secretário-chefe da Casa Civil e que são cobrados posições do governo do Estado, estão: Reforma da previdência dos servidores públicos de Mato Grosso; Progressões de carreiras dos servidores; e Agendamento de reunião para tratar sobre pagamento do RGA.

Após aguardarem na recepção, os membros do Fórum Sindical foram atendidos pela secretária de Mauro Carvalho, que ficou de agendar a referida reunião para antes do dia 18 de março, data em que está marcado um grande ato público que cobra mais respeito ao servidor público.

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

Ler 591 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Website.: www.sintapmt.org.br/

Parceiros