Sintap/MT parabeniza servidor do Indea por aposentadoria Destaque

Sexta, 05 Abril 2024 08:26 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Após muitos anos de dedicação, o servidor Francisco Carlos Lopes Braz, do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea), finalmente aposentou e o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT) não poderia deixar de reconhecer todo o trabalho deste servidor exemplar.
 
A trajetória profissional de Francisco Carlos Lopes Braz é marcada por um compromisso incansável com o serviço público. Desde que ingressou no Indea, sua presença foi não apenas significativa, mas também transformadora, deixando um legado de excelência e profissionalismo.
 
"É com grande satisfação que o Sintap/MT expressa seus mais sinceros parabéns ao nosso colega e amigo Francisco Carlos Lopes Braz por sua merecida aposentadoria. Seu empenho e dedicação ao longo dos anos servem de inspiração para todos nós no setor agropecuário e florestal", destacou a presidente do sindicato, Diany Dias.
 
Este é um momento de reflexão e reconhecimento, não apenas para Francisco Carlos Lopes Braz, mas para todos os profissionais dedicados que contribuem diariamente para o avanço do setor agrícola, pecuário e florestal de Mato Grosso.
 
O Sintap/MT estende seus melhores votos a todos os que estão se aposentando e continua comprometido em defender os interesses e bem-estar dos trabalhadores deste setor vital para a economia do nosso estado.
Ler 199 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros