Pautas importantes para servidores sindicalizados foram aprovadas em Assembleia Geral do Sintap/MT Destaque

Quinta, 28 Março 2024 07:00 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Durante toda a manhã desta quarta-feira, 27 de março, ocorreu a Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT). O evento foi conduzido pela presidente Diany Dias e contou com a participação de servidores tanto de forma presencial quanto on-line, através de uma plataforma digital especialmente designada para o evento.

A possibilidade de participação remota permitiu que servidores do interior também se envolvessem nas discussões, especialmente para exercer o direito de voto nas pautas em debate. Ao longo da assembleia, diversos temas de extrema importância para a categoria foram discutidos e votados.

Entre as pautas aprovadas destacam-se o parecer do Conselho Fiscal, a prestação de contas referente ao exercício de 2023 e a previsão orçamentária para o ano de 2024. Todos esses itens foram aprovados pelos participantes presentes e virtuais.

A aprovação dessas medidas é vista como fundamental para garantir a transparência e a eficiência na gestão dos recursos do sindicato.

Diany Dias, presidente do Sintap/MT, expressou sua satisfação com o resultado da assembleia e reforçou o compromisso da diretoria em trabalhar em prol dos interesses da categoria. Ela destacou ainda a importância da participação ativa dos servidores nos processos decisórios do sindicato.

“Com a conclusão bem-sucedida da assembleia, o Sintap/MT avança em suas atividades, mantendo-se como uma voz importante na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores do setor no estado de Mato Grosso”, disse a presidente.

Ler 200 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros