Presidente do Sintap/MT recebe Moção de Aplauso por relevantes serviços prestados a sociedade Destaque

Quarta, 20 Março 2024 09:19 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, foi honrada com uma moção de aplauso na noite desta terça-feira (19.03), uma distinção conferida em reconhecimento aos seus notáveis serviços à população. A indicação para essa homenagem partiu da AAPOC (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá), através do deputado Botelho.


O Sintap/MT, sob a liderança de Diany Dias, tem desempenhado um papel crucial na defesa dos direitos dos trabalhadores do Indea e Intermat. Sua dedicação incansável e sua luta pela justiça e equidade têm sido fundamentais para melhorar as condições de trabalho e garantir os direitos básicos desses profissionais.


A moção de aplauso, uma demonstração pública de reconhecimento e gratidão, é um testemunho do impacto positivo que Diany Dias tem causado em sua comunidade e em todo o estado. Seu compromisso em promover o bem-estar dos trabalhadores e sua incansável defesa pelos direitos humanos merecem ser destacados e celebrados.


Diany Dias, ao receber essa moção de aplauso, não apenas é reconhecida pelo seu trabalho incansável, mas também serve como inspiração para outros líderes sindicais e ativistas que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária.


“Agradecemos imensamente esse reconhecimento da presidente da AAPOC, Janaina Santana e do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. Nossa luta não para e estaremos cada vez mais buscando garantir os nossos direitos e lutando com afinco quando houver injustiça com os nossos servidores”, disse ela.

Ler 123 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros