Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sintap/MT debate Planejamento Estratégico Destaque

Sexta, 15 Março 2024 09:03 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Na tarde desta quinta-feira, 14 de março, os membros da diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT) se reuniram para discutir o planejamento estratégico de trabalho para o corrente ano, visando traçar diretrizes e metas que nortearão as ações dessa importante área de atuação sindical.
 
A abertura da reunião foi feita pela presidente Diany Dias, que destacou a relevância do planejamento estratégico para fortalecer os serviços prestados aos aposentados e pensionistas, bem como para assegurar seus direitos e representatividade no contexto sindical.
 
A condução dos trabalhos ficou sob a responsabilidade da diretora Orenil Andrade, que guiou os debates e a apresentação das estratégias a serem implementadas ao longo do ano. Na oportunidade, ela reafirmou o compromisso do sindicato em atuar de forma incansável na defesa dos interesses dos trabalhadores aposentados e pensionistas, buscando sempre ampliar sua representatividade e garantir uma vida digna após anos de contribuição para o serviço público.
 
“Com um planejamento sólido e participativo, a expectativa é de que a diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sintap/MT alcance resultados significativos em prol de sua base associativa ao longo do ano”, disse
Orenil.
Ler 40 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Sexta, 15 Março 2024 09:04
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros