Presidente do Sintap/MT fortalece vínculos com sindicalizados em visita à regional do Indea em Matupá Destaque

Segunda, 04 Março 2024 17:20 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Na última semana, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, realizou uma visita estratégica à regional do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) em Matupá. O principal objetivo dessa visita foi estreitar os laços entre o sindicato e os servidores, promovendo um diálogo aberto e construtivo.
 
Durante a visita, Diany Dias dedicou-se a ouvir atentamente as demandas e sugestões dos servidores, reconhecendo a importância de compreender as necessidades daqueles que estão na linha de frente das atividades agrícolas, agrárias, pecuárias e florestais em Mato Grosso. Além disso, ela aproveitou a oportunidade para realizar explanações sobre o trabalho do Sintap e esclarecer dúvidas sobre o andamento das ações em prol dos trabalhadores.
 
Um dos pontos destacados durante a visita foram as ações jurídicas em andamento, evidenciando o compromisso do Sintap em defender os direitos dos servidores e garantir condições dignas de trabalho. Diany enfatizou a importância de uma atuação jurídica eficaz para assegurar os interesses da categoria, bem como para buscar soluções para eventuais conflitos ou injustiças.
 
A iniciativa da presidente do Sintap/MT em visitar a regional do Indea em Matupá demonstra o comprometimento do sindicato em estar próximo dos trabalhadores, ouvindo suas demandas e buscando soluções para os desafios enfrentados no dia a dia.
 
“Essa aproximação fortalece os vínculos entre o sindicato e os servidores, contribuindo para uma atuação mais eficiente e representativa em defesa dos interesses da categoria”, disse a presidente do Sintap/MT.
Ler 111 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros