Fortalecendo laços: Presidente do Sintap/MT recebe presidente e líderes do Intermat Destaque

Segunda, 04 Março 2024 17:15 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Na manhã desta segunda-feira, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), Diany Dias, recebeu uma importante visita. O presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Francisco Serafim de Barros, juntamente com diretores e coordenadores da autarquia. A reunião também contou com a presença de diretores do Sindicato, reforçando a importância do diálogo entre ambas as instituições.
 
O principal propósito desse encontro foi fortalecer os laços e promover uma maior aproximação entre o Sintap/MT e o Intermat. Diany Dias e Francisco Serafim de Barros aproveitaram a oportunidade para discutir uma série de assuntos relevantes relacionados aos servidores à pasta.
 
Durante a reunião, foram abordados temas de interesse mútuo, visando o bem-estar e a valorização dos trabalhadores desses setores. Ambas as partes compartilharam ideias e propostas, buscando soluções que contribuam para melhorar as condições de trabalho e garantir os direitos dos servidores.
 
“Nós estamos de portas e janelas abertas para recebermos a dialogarmos sobre todas as demandas do sindicato”, disse o presidente do Intermat.
 
Por sua vez, Diany agradeceu a visita e colocou o Sintap à disposição para somar com a autarquia. “Buscamos o diálogo para resolvermos os problemas e buscarmos soluções. Para também apresentarmos alternativas para que possamos avançar nas questões relacionadas aos servidores”, pontuou ela.
 
Ao final do encontro, ficou evidente o comprometimento de ambas as partes em manter um diálogo constante e construtivo, visando alcançar resultados positivos para os trabalhadores e para o setor como um todo. Essa parceria promete trazer benefícios significativos não apenas para os servidores, mas também para toda a comunidade mato-grossense.
Ler 77 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 04 Março 2024 17:19
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros