Presidente do Indea-MT e líderes sindicais do Sintap fortalecem parceria em encontro produtivo Destaque

Quinta, 22 Fevereiro 2024 15:43 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Na manhã desta quinta-feira (22/02), um marco significativo para o setor agropecuário de Mato Grosso foi estabelecido com o encontro entre a presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), Emanuele Almeida, e representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT).


O encontro realizado na sede do Sintap/MT proporcionou uma troca de ideias e experiências entre Emanuele Almeida, diretores e coordenadores do Indea-MT, e a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, junto a outros dirigentes do sindicato. A participação on-line de lideranças sindicais de diversas regiões do Estado enriqueceu ainda mais as discussões.


O principal objetivo desta reunião foi estreitar os laços entre as entidades, reconhecendo a importância de uma colaboração mútua para o avanço do setor agropecuário no estado. A troca de informações e a busca por objetivos comuns demonstram o compromisso tanto do Indea-MT quanto do Sintap/MT com o desenvolvimento sustentável e a prosperidade da agricultura e pecuária mato-grossenses.


Durante sua fala, Emanuele disse se sentir honrada em estar no sindicato e falou da importância dessa aproximação e dos servidores para o bom andamento da autarquia. “Eu não posso deixar de reconhecer e enaltecer o quanto os servidores são importantes e fundamentais para a pasta ao vestirem a camisa e desenvolverem o seu trabalho com maestria. Estamos aqui para ouvir e totalmente dispostos a estabelecermos parcerias”, disse ela.


Por sua vez, Diany aproveitou para agradecer a presidente e sua equipe por terem atendido o convite do sindicato. “É um momento significativo para toda nossa diretoria em recebê-los nessa casa que é de todos os servidores do Indea e do Intermat. Nós estamos totalmente a disposição para somar com a pasta para que possamos avançar cada vez mais”, pontuou.


Esse evento marca o início de uma parceria promissora, onde ambas as partes se comprometem a trabalhar em conjunto em prol dos interesses dos servidores e do crescimento responsável do agronegócio em Mato Grosso.

Ler 279 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros