SINTAP marca presença na posse da nova diretoria da FESSP-MT Destaque

Terça, 23 Janeiro 2024 19:41 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa
Sintap/MT


O Sintap/MT marcou presença de forma significativa na posse da nova presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso (FESSP-MT), Carmem Silva Machado e demais membros da diretoria, ocorrida nesta terça-feira (23.01). O diretor Chico Borges representou o SINTAP no evento, destacando a importância da união e fortalecimento dos sindicatos para a defesa dos direitos dos servidores públicos.


Já a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, também esteve presente na cerimônia, representando não apenas o sindicato, mas também a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). A presença expressiva de lideranças sindicais reforça a relevância do momento para a categoria, que busca consolidar estratégias e parcerias para enfrentar os desafios que impactam os trabalhadores do serviço público.


Chico Borges, ao comentar sobre a participação do SINTAP na posse, ressaltou a importância da FESSP-MT como entidade representativa dos servidores públicos no estado. "Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e para colaborar na construção de uma gestão sindical eficiente e comprometida", afirmou o diretor.


Diany Dias, por sua vez, destacou a representatividade da CSB e a importância da integração entre os sindicatos. "A união fortalece nossa luta. Estamos aqui não apenas como representantes do SINTAP, mas também como parte de uma rede de sindicatos comprometida com a valorização dos servidores públicos e a promoção de condições dignas de trabalho", afirmou a presidente.


A posse da nova diretoria da FESSP-MT contou com a participação de diversas autoridades e lideranças sindicais, consolidando-se como um espaço de diálogo e articulação para os desafios que se apresentam no cenário atual. A expectativa é que a gestão recém-empossada promova ações em prol dos interesses dos servidores públicos, contribuindo para o fortalecimento do movimento sindical no estado de Mato Grosso.

Ler 134 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros