Sintap-MT marca presença em mais uma Corrida do Servidor Destaque

Segunda, 30 Outubro 2023 12:23 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
 
 
Neste domingo (29.10), o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) esteve representado na tradicional Corrida do Servidor, evento que reúne servidores públicos em uma competição saudável e promove a integração entre os membros das diversas categorias profissionais.
 
A corrida contou com uma estrutura especialmente preparada para receber os corredores do sindicato, proporcionando conforto e incentivo para que pudessem alcançar seus melhores resultados. O clima de espírito esportivo permeou todo o evento, demonstrando a união e solidariedade entre os servidores.
 
Destacando-se na competição, o primeiro servidor da equipe do Sintap a cruzar a linha de chegada foi Jean Carlo Boaventura.
 
O diretor do Sintap-MT, Ronair, comentou sobre a participação do sindicato no evento: "Estamos muito orgulhosos de ver nossos servidores demonstrando tanto empenho e dedicação não apenas em seus cargos profissionais, mas também em atividades que promovem o bem-estar e a saúde. Isso reflete a integração e o espírito de equipe que queremos cultivar dentro do nosso sindicato."
 
A Corrida do Servidor não apenas proporcionou um momento de competição saudável, mas também reforçou a importância do cuidado com a saúde física e mental dos servidores, ressaltando que o equilíbrio entre vida profissional e atividades físicas é fundamental para uma carreira bem-sucedida.
 
O Sintap-MT já se prepara para futuras participações em eventos esportivos, fortalecendo não apenas o corpo de seus membros, mas também a coesão e união dentro da categoria.
Ler 309 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros