Dirigentes do Sintap apresentam demandas em reunião com secretário-chefe da Casa Civil Destaque

Sexta, 15 Setembro 2023 08:10 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Nesta quinta-feira (14.09), a diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, para discutir diversas demandas relacionadas aos servidores das pastas as quais representa. A deputada federal Gisela Simona também esteve presente no encontro.
 
Entre as principais reivindicações apresentadas pelos dirigentes do Sintap, destacam-se o pagamento retroativo da Revisão Geral Anual (RGA) e a realização de um concurso público para o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intemat).
 
O secretário Fábio Garcia ouviu atentamente as demandas apresentadas e se comprometeu a encaminhá-las junto aos secretários responsáveis por cada uma das áreas. Ele ressaltou a importância de avaliar cuidadosamente cada solicitação, buscando soluções que estejam em conformidade com a realidade financeira do estado.
 
Ao final da reunião, os representantes do Sintap expressaram sua gratidão pela receptividade do secretário, destacando a importância do diálogo entre os representantes sindicais e o poder público na busca por melhorias para os servidores e para a sociedade como um todo.
 
“Fomos muito bem recebidos pelo secretário e só temos a agradecer por sua receptividade e por se comprometer em nos ajudar enquanto estiver no cargo”, disse a presidente do sindicato, Diany Dias, reforçando que “esta reunião representa um passo importante no processo de negociação entre o Sintap e o governo estadual, demonstrando o compromisso de ambas as partes em buscar soluções para as demandas apresentadas”, disse ela.
 
Diany também agradeceu a deputada Gisela Simona pelo apoio e por ter intermediado a reunião. “A deputada é uma grande parceira nossa e mais uma vez nosso muito obrigada por nos apoiar”.
Ler 350 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros