Presidente do Sintap e diretora visitam unidades do Indea em Poconé e Livramento Destaque

Quinta, 17 Agosto 2023 16:47 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Nesta semana, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), Diany Dias, acompanhada pela diretora financeira, Maria Fernanda, realizaram uma visita às unidades do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) nas cidades de Livramento e Poconé. A visita teve como objetivo principal a entrega de brindes aos sindicalizados e a abertura de um espaço para ouvir as demandas da base.
 
Diany Dias e Maria Fernanda foram recebidas pelos representantes das unidades e tiveram a oportunidade de ouvir diretamente dos filiados , as sugestões e tirar dúvidas referente as ações do sindicato sobre as diversas demandas tais como insalubridade, previdência entre outras . Durante as visitas, a presidente do Sintap expressou sua admiração pelo comprometimento dos profissionais do Indea e reforçou a importância de uma colaboração efetiva entre o sindicato e os órgãos governamentais para garantir melhores condições de trabalho e qualidade nos serviços prestados.
 
Além da entrega de brindes como forma de reconhecimento pelo empenho dos sindicalizados, as representantes do Sintap aproveitaram a oportunidade para realizar reuniões com os trabalhadores, ouvindo suas demandas, preocupações e sugestões. Diany Dias destacou que a voz dos sindicalizados é fundamental para nortear as ações do sindicato e para promover melhorias nas condições de trabalho de todos os envolvidos.
 
"Estamos aqui não apenas para entregar brindes, mas para demonstrar nosso apoio e compromisso com todos os trabalhadores representados pelo Sintap. Queremos ouvir suas vozes, compreender suas necessidades e trabalhar em conjunto para alcançar soluções que beneficiem a todos", afirmou Diany Dias durante uma das reuniões realizadas nas unidades do Indea.
 
As visitas às unidades do Indea em Livramento e Poconé também reforçaram a importância da colaboração entre os setores público e privado para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e para a promoção de práticas que garantam a preservação ambiental e a qualidade dos produtos agropecuários.
Ler 394 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros