Membros da diretoria executiva do Sintap/MT se reúnem para tratar de questões relevantes aos servidores do Indea e Intermat Destaque

Segunda, 19 Junho 2023 19:07 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

Nesta segunda-feira (19.06), membros da diretoria executiva do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de MT (Sintap/MT) reuniram-se para discutir diversos assuntos relacionados aos servidores das pastas representadas, Indea e Intermat.


Durante a reunião matinal, que aconteceu na sede do sindicato, os diretores do Sintap/MT receberam o deputado estadual Lúdio Cabral, que compartilhou informações sobre as iniciativas que tem desenvolvido na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), visando beneficiar os servidores. O parlamentar colocou-se à disposição para apoiar e defender projetos que tenham como objetivo melhorar as condições dos servidores públicos mato-grossenses.


No período vespertino, os membros do Sintap/MT se reuniram com a presidente do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea/MT), Emanuele Almeida, para tratar de diversas questões. Entre os assuntos abordados estavam a liberação dos servidores para reuniões sindicais, questões ligadas ao sistema webponto, a organização das escalas de trabalho, verba indenizatória e diárias.


Essa reunião demonstra o comprometimento do Sintap/MT em defender os interesses dos servidores do Indea e Intermat, buscando soluções e melhorias para as condições de trabalho e benefícios oferecidos a esses profissionais.


“O diálogo entre o sindicato, representantes políticos e os gestores do Indea/MT fortalece o debate e a busca por avanços na valorização dos servidores e no desempenho das atividades relacionadas ao sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal em Mato Grosso, estamos na luta como sempre e continuaremos assim sempre. Queremos avançar cada vez mais e melhorarmos as condições de trabalhos de todos os serivodores”, afirmou Diany Dias, presidente do Sintap/MT.

Ler 254 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros