Sintap/MT recebeu visita do deputado estadual Faissal nesta quinta-feira Destaque

Quinta, 13 Abril 2023 15:23 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A presidente do Sindicato Estadual dos Servidores Públicos do Sistema Agrícola Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Diany Dias, recebeu na manhã desta quinta-feira (13.04), na sede do sindicato, a visita do deputado estadual Faissal Kalil. Também participaram da recepção o diretor de assuntos políticos, Chico Borges, e a diretora financeira, Maria Fernanda, além da assessora jurídica, Marina Faiad.


Na oportunidade eles pediram apoio do parlamentar em algumas pautas, como o concurso público do Intermat, tendo em vista a necessidade de novos servidores para atender às demandas da autarquia e garantir a eficiência na prestação dos serviços aos cidadãos mato-grossenses.


Os representantes do Sintap/MT também pediram apoio na adequação da Lei da Previdência, entre outras pautas.

Após ouvir as demandas do sindicato, o deputado se comprometeu a contribuir e a ser parceiro nas pautas. Ele também destacou a importância da valorização dos servidores públicos e do fortalecimento do órgão para o desenvolvimento do estado.


A presidente do Sintap/MT considerou a reunião muito produtiva. “O diálogo entre o sindicato e o poder legislativo para a solução dos problemas enfrentados pelos servidores públicos e pela sociedade como um todo é sempre benéfico para todos. Ficamos satisfeitos com a visita do deputado e pelo seu apoio declarado as nossas lutas”, disse Diany.

Ler 197 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Quinta, 13 Abril 2023 15:28
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros