Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Fórum Sindical se reúne no SINTAP/MT e reprova Substitutivo do MTPREV alterado pela AL

30/10/2014
ImagemCapa
O Fórum Sindical constatou que as alterações feitas não condizem com as reais solicitações dos representantes sindicais a bem dos servidores e formula novo documento para a ALMT.

O Fórum Sindical se reuniu na sede do SINTAP/MT e debateu durante toda a manhã sobre o último Substitutivo entregue pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, na terça-feira (28), em que nele constava algumas alterações no que tange à PARIDADE e GESTÃO, segundo consta, atendendo reivindicações do Fórum nestes quesitos.

 

 



Contudo, o Fórum Sindical, ao analisar o documento, entendeu que as alterações não condiziam exatamente com os pedidos feitos desde o início do processo de elaboração do Projeto de Lei do MTPREV. De acordo com o Fórum, o objetivo das idas e vindas dos representantes sindicais à AL era reunir-se com a Comissão Especial do MTPREV, entretanto, isso não aconteceu.


 


Mesmo não tendo a Comissão Especial do MTPREV se reunido para ouvir a proposta do Fórum Sindical para o  Projeto de Lei, nesta terça-feira (28) o presidente da ALMT, José Riva ,  entregou o Substitutivo, segundo ele, com alterações. Contudo, o Fórum alega que estas não condizem com as reivindicações elencadas em documento e discutidas com o gestor da Casa Legislativa e demais deputados, o qual também foi entregue a vários legisladores, alguns deles pertencentes à referida Comissão.

 



O Fórum Sindical formulou um novo documento e encaminha ainda nesta quinta-feira (30) para a Assembleia Legislativa, com as reais alterações solicitadas pelos sindicalistas, que venham realmente favorecer as categorias , essencialmente no que tange à Paridade e Gestão, ampliando a representatividade dos servidores públicos.

 

 

 

Veja o novo documento elaborado pelo Fórum Sindical, o qual foi encaminhado ao governador eleito Pedro Taques:

 

 


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557