Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Geller empossa Paludo na Secretaria de Política Agrícola

16/04/2014
ImagemCapa
Atualmente, Seneri exercia o cargo de diretor executivo na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Neri Geller, empossa, nesta terça-feira (15), o novo secretário de Política Agrícola do ministério, Seneri Paludo, e o de Produção e Agroenergia, Cleide Edvirges. O evento ocorre às 16h - horário de Brasília. A cerimônia de assinatura dos termos de posse acontece no Salão de Atos do Mapa.


Seneri Paludo é graduado em Agronomia e pós-graduado em Planejamento e Gestão de Negócios. Começou a carreira como trainee da BM&F e foi superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea). Atualmente, exercia o cargo de diretor executivo na Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato).


Paludo também era secretário executivo do Fórum das Entidades do Setor Produtivo do Centro-Oeste; membro da Câmara Setorial da Cadeia de Soja do Mapa e do Conselho de Desenvolvimento Agropecuário do Estado de Mato Grosso e conselheiro do Sebrae (MT).

"É uma grande responsabilidade, mas me sinto preparado para esse novo desafio. Com certeza até agora é o maior de todos da minha vida profissional. Espero contribuir de todas as maneiras possíveis para representar bem a agropecuária brasileira", afirmou Seneri Paludo por meio da assessoria da Famato, na semana passada, quando fora divulgada sua nomeação.


Autor/Fonte: Agro Olhar


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557