Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Sintap presente na posse do novo defensor público-geral de MT

13/12/2018
ImagemCapa
Presidente Rosimeire quer estreitar laços com todas as esferas do poder público




Como parte da manutenção do bom relacionamento com todas as esferas de governo, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap) - representado por sua presidente, Rosimeire Ritter – fez-se presente na solenidade de transmissão de posse do cargo de defensor público-geral, que vai de Silvio Jéferson de Santana, na manhã desta quinta-feira (13), na sede da Defensoria Pública de Mato Grosso para o eleito para exercer a função no biênio 2019/2020, defensor público, Clodoaldo Queiroz, que também é presidente do Sindicato dos Defensores Públicos.

 

Também foram empossados: o corregedor-geral, Márcio Dorilêo; o ouvidor-geral, Cristiano Preza e os membros do Conselho Superior: Silvio Jéferson de Santana; Fernanda Sá Soares, José Edir Martins Júnior, Paulo Roberto Marquezini, Giovanna Santos, Fernando Soubhia, Kelly Chistina Monteiro e Érico da Silveira.

 

Queiroz promete racionalizar e ajustar o trabalho da Instituição ao seu orçamento, para garantir condições de trabalho aos profissionais e atendimento adequado ao cidadão. Além disso, pretende: fortalecer os Núcleos, capacitar servidores e defensores e melhorar a gestão da administração na área meio.

 

Ritter frisa que é importante o sindicato estar presente nessas ocasiões para estreitar os laços com esferas importantes do serviço público. “Estamos aqui hoje porque acredito que esses laços fortalecem não só a causa dos servidores como também a da qualidade do serviço público, hoje tão fragilizadas pelo sucateamento que vem sofrendo há anos e que deve ter esses processos revertidos o quanto antes. E nada mais representativo para ajudar nessas circunstâncias do que a força da Defensoria Pública do Estado”, destacou. 

Presidente do Sintap, Rosimeire Ritter, com o novo Defensor-Público, Clodoaldo Queiroz

 

A gestora do Sintap, Rosimeire Ritter, também estabeleceu contato com o Ouvidor-Geral da Defensoria Pública de MT, Cristiano Preza e o deputado estadual Elizeu Nascimento

 

 


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557