Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Aposentados contribuem para Festa Julina do Sintap

12/07/2018
ImagemCapa
Grupo tem sido a base de toda essa festa que será para todos!

 


Nesta sexta, 13.07, acontece, a partir das 20h, na sede da Associação dos Servidores do Indea (Assin), a primeira Festa Julina do Sintap. A direção da entidade agradece aos aposentados todas as doações que tem recebido para a realização do evento. São tapetes, brinquedos, alimentos e até dinheiro. Tudo será utilizado na festa para o jantar, decoração e barraca de pescaria. A participação de todos, sindicalizados, ativos e inativos do Indea e Intermat e amigos do Sintap, é importante para selarmos a união do grupo.

 

A entrada custa R$ 10,00 e dá direito ao jantar que traz no cardápio: Maria Izabel, Galinha com Arroz, Costelinha de Porco, Farofa de Banana e Sarapatel. Bebidas e doces são pagos à parte assim como: Cachorro-Quente, Pé-de-Moleque e Pipoca. O evento também terá: Pescaria, Leilão, Pula-pula e Quadrilha, além de música ao vivo e prêmio para quem for com traje a caráter!

 

Serviço

 

O que? Festa Julina dos Aposentados do Sintap

Quando? 13 de julho de 2018, 20h

Onde? Sede da Associação dos Servidores do Indea (Assin) – próximo à Policlínica do bairro Planalto

Quanto? R$ 10,00 entrada

 

 

 

 


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557