Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Diretor jurídico participa de ações desta quinta no Sintap

21/06/2018
ImagemCapa
Objetivo é estreitar conhecimento acerca dos assuntos que assolam o servidor para busca de soluções

 

 

O diretor jurídico do Sintap, Marcelo dos Santos, esteve durante toda a manhã desta quinta-feira (21), participando de demandas da presidente, Rosimeire Ritter e dos diretores geral e financeiro, respectivamente: Vânio Luís Brandalise e Francisco Borges. Logo cedo, esteve presente na reunião do Fórum Sindical com o objetivo de tomar conhecimento maior acerca das estratégias para garantir resultados mais favoráveis aos servidores no âmbito do MT Prev e MT Saúde. Logo depois, já no Sintap, reuniu-se com os dois diretores e a presidente para tirar dúvidas e pensar em soluções para a questão da Previdência Complementar.

A presidente indica que é importante a participação dos diretores, sempre que possível, de forma mais pessoal no ambiente do sindicato para que algumas questões sejam melhor esclarecidas e com mais celeridade. "Claro que gostaríamos que toda a diretoria fosse cedida para trabalharmos da melhor forma em prol do servidor, mas, já que a lei só permite três pessoas liberadas e no caso já somos eu e os diretores geral e financeiro nessa situação, contamos com o compromisso de todos que estejam nos ajudando com um esforço pessoal assim como fez Marcelo", esclareceu Ritter.       

 

 

 


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557