Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Diretoria do Sintap realiza reunião trimestral nesta semana

20/02/2017
ImagemCapa
Reformas da Previdência e Administrativa estão na pauta


A diretoria do Sintap reúne-se nesta terça, quarta e quinta-feira (21,22,23) em sua sede para debater assuntos importantes e urgentes para a manutenção do bom serviço público. Entre eles: Reforma da Previdência; Reforma Administrativa do Governo, entre outros.

 

Nesta terça-feira, das 8h30 às 10h a presidente da entidade, Diany Dias, faz uma abertura juntamente com falas dos presidentes do Intermat e Indea, respectivamente: Cândido Teles e Guilherme Nolasco. Das 10h ao meio-dia começam a serem debatidos os assuntos: Reforma da Previdência; Reforma Administrativa do Governo; Aquisição do Imóvel do Sintap; Congresso da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) para as Mulheres.

 

Logo depois do almoço as atividades retornam às 14h e, até às 15h serão debatidos: Reestruturação do Intermat e outras Demandas e Leis de Carreira (PEC do Congelamento) com fala do vice-presidente do Sintap, Francisco Aurélio. Logo depois, das 15h às 17h serão debatidos os pedidos de auxílio dos servidores (saúde, transporte, alimentação, creche) sendo que somente cinco estados não pagam auxílios e Mato Grosso é um deles. Neste período também será debatida a questão da volta da Identificação da madeira.

 

E ainda: Justificativa do ponto com a decisão liminar, progressão de servidores com ponto cortado, Licença-prêmio de servidores com ponto cortado, Servidores na mesma Unidade Local de Execução (ULE) onde uns tiveram ponto cortado e outros não. Também a questão da Comissão de incineração documentos cujas ULEs pedem urgência, pois não cabem mais documentos no depósito.

 

Em pauta ainda: Processo da URV, Processo Ponto, Implantação do sistema de registro de ponto nas ULEs a partir de março. Das 17h às 17h30 será ministrada palestra sobre Redutor de Água, com Antônio Dorileo

 

Dia 22

 

Das 8h30 às 9h o dia começa com informações sobre o Congresso sobre Defesa Agropecuária a ser promovido pelo Sintap; a Composição da Eleição Geral do Estado Câmara e Senado e a Eleição Interna. No resto do dia cada diretor vai expor suas demandas setoriais para encaminhamentos

 

Dia 23

 

Das 8h ao meio-dia os assuntos versam sobre aquisição de veículo, encerramento das Comissões de Estatuto e de Regimento Interno e demais assuntos pertinentes.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557