Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Entidade quer garantir conquistas e muita saúde para sindicalizados aproveitarem a vida

03/05/2016
ImagemCapa
Sintap acredita que conquistas merecem ser completas, por isso se atenta a saúde dos sindicalizados


A diretoria de Promoção Cultural, Social e Esportiva do Sintap, sob a direção de Jean Carlo Boaventura Brito, pretende, cada vez mais, inserir o servidor no caminho de uma melhor qualidade de vida. Em razão disso sempre apoia a participação dos integrantes da equipe de corridas Sintap Running a se inscreverem e fazer, cada vez mais, melhores desempenhos nas corridas pelo Estado. Em 2016 a primeira delas foi a Corrida de Reis, depois a do Coxipó do Ouro e, no último dia 17 de abril, o grupo participou da corrida “Bom Senhor Jesus de Cuiabá”, em homenagem ao aniversário da Capital. O entusiasmo e anseio por melhorar o desempenho visto nos associados é o que faz Boaventura, juntamente com toda a diretoria da entidade, pensar cada vez mais em ações para aumentar esse propósito de uma vida mais saudável.

 

Para ele é importante dar este apoio sindical e não só lutar pelas lutas da classe que, sim, são importantes, mas como usufruir delas sem saúde mental e física? Por isso a diretoria voltada exclusivamente a este propósito é realmente estratégica na visão do diretor. Sem incentivo à atividade física e interação social a pessoa pode adoecer por uma vida sedentária e sem exercício mental de conhecer novos locais e formas de se expressar diante da sociedade, o que também atrofia sua capacidade mental. Contudo, se depender do Sintap, isso não tem previsão de ocorrer. A cada ano são planejadas diversas atividades para que haja esse movimento dentro da vida dos filiados.

 

“É importante que nossos sindicalizados saibam que não estamos trabalhando somente por seus direitos trabalhistas, mas também por seu direito a ter uma vida melhor com saúde e energia para estar conosco na luta diária, que é a de defender a garantia das conquistas e buscar outras e isso só se dá com integração e confiabilidade de que o outro, quer seja o parceiro de treino, amigos torcedores ou a somente a diretoria, vai estar sempre lá para dar este respaldo e chegar sempre o mais à frente possível assim como nas corridas as quais participamos”, avalia Boaventura.

 

Ação chegando - Nessa linha ele informa que, em breve, sua diretoria vai lançar um novo projeto. Para participar é só ficarem atentos!

 

 

 

 


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap

  • Fotos

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557