Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Aposentados e Pensionistas tem até o fim de junho para confirmar passeio

26/06/2015
ImagemCapa
A maioria já confirmou e o 2º Ônibus já está com as vagas quase fechadas, mas os aposentados e pensionistas tem até 30 de Junho para confirmar presença no passeio.

O SINTAP/MT, através da Diretoria de Assuntos dos Aposentados e Pensionistas, sob o comando da diretora Benedita Ribeiro, realiza anualmente um passeio exclusivo a esta categoria, merecidamente, uma vez que  os mesmos já fizeram história no serviço público, seja no INTERMAT, INDEA/MT ou SEAF/MT. Neste ano, o sindicato propôs um passeio mais prolongado e fora do estado de Mato Grosso, optando por Goiás; e o sucesso do passeio foi tanto, que foram fretados dois ônibus para os sindicalizados interessados, que também levarão entes queridos com custo individual à parte. A diretora sindical, Benedita Ribeiro, junto à gerente administrativa, Adjair Arsênia, há meses têm contatado todos os filiados da pasta e cadastrando os interessados, cujo trabalho termina no final de Junho (30), prazo para preenchimento da ficha de participantes.

 



As colaboradoras Benedita e Adjair por várias vezes buscaram contato com os aposentados e pensionistas, ligando para todos os sindicalizados, e aqueles em que houve êxito no contato, confirmaram ou não sua presença; e o prazo para a confirmação daqueles interessados que ainda não preencheram a ficha de participação no passeio é 30 de Junho. Até porque, o segundo ônibus fretado já está com suas vagas praticamente confirmadas.  Neste ano o passeio será em Caldas Novas – GO, com roteiro em Goiânia, Trindade, etc, que perdurará por quase uma semana naquele estado.

 

 

Diretoria – “A presidência do SINTAP/MT e toda a diretoria sindical reitera que o passeio oferecido aos sindicalizados aposentados e pensionistas do INDEA/MT, INTERMAT e SEAF/MT será custeado pelo sindicato com recursos do Imposto Sindical, conforme prevê o Artigo 592 da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e a Arrecadação Mensal da Contribuição Sindical dos Aposentados”, reiterou a diretora de Assuntos dos Aposentados, Benedita Ribeiro.

 

 


Presidência – A presidente do SINTAP/MT, de forma sucinta, reforçou o recado da diretora dos aposentados, para também esclarecer a indagações de servidores que não sejam aposentados ou pensionistas a respeito do passeio já oferecido há alguns anos aos mesmos. “A resposta é  muito simples e óbvia, se a obviedade na questão se dá em ‘nada mais nada menos’ que todos os passeios foram, são e serão custeados pelos próprios sindicalizados da pasta dos aposentados e pensionistas, face  à décadas de contribuição destes à entidade sindical, além do legado deixado ao longo de uma história de vida, trabalho e dedicação que se estende por 30 até 40 anos não apenas de serviço prestado,  mas de conhecimento e patrimônio construído nos órgãos aos quais  pertencem. E quaisquer filiados que queiram maiores esclarecimentos, o sindicato está sempre de portas abertas com toda a prestação de contas da entidade, para que se evidencie, neste aspecto por exemplo, a dimensão da contribuição dos aposentados e pensionistas”, finalizou a Diany Dias.

 


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557