Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT suspende viagens e visitas às ULE’s no estado até Maio de 2015

15/04/2015
ImagemCapa
A Diretoria Sindical suspendeu as viagens às Ule’s no interior do estado e às unidades do Indea também na capital cuiabana, até o mês de maio, quando se confirmará os índices das Leis de Carreira na folha salarial do servidor do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

O SINTAP/MT informa que foram suspensas as viagens da presidente Diany Dias por todo o interior de Mato Grosso, as quais foram programadas para o ano de 2015, às 141 Unidades Locais de Execução, Postos Fiscais, Barreiras Sanitárias, URS's, inclusive as visitas na capital, à Central, onde estão situados o INDEA/MT, SEAF/MT e INTERMAT, bem como Laboratórios do Instituto de Defesa Agropecuária. O novo cronograma será elaborado somente após o as Assembleias Gerais a serem realizadas em 07/05/2015, uma vez que algumas demandas do sindicato dependerão do resultado destes eventos.

De acordo com a diretoria sindical, a alteração no cronograma de viagens se deve à necessidade de monitoramento das políticas de implementações salarias, essencialmente na aplicação dos Índices Salarias estabelecidos nas Leis 10.041/2014 (INDEA-MT) e 10.042/2014 (INTERMAT-MT). O SINTAP/MT reforça que, após as Assembleias Gerais a serem realizadas em 07/05/2015, e conforme o fechamento da folha de pagamento do Exercício de Maio de 2015.


SINTAP/MT - “Esperamos contemplar os índices estabelecidos nas citadas leis, para que possamos  retornar a programação, conforme projeto elaborado pela Diretoria Geral do SINTAP/MT, visitando todas as 141 ULE’s, Postos Fiscais, Barreiras Sanitárias, URS's, inclusive as visitas na  capital, à Central, onde estão situados o INDEA/MT, SEAF/MT e INTERMAT, bem como Laboratórios do Instituto de Defesa Agropecuária, fortalecendo a nossa base sindical”, finalizou a presidente Diany Dias.


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Comentários

    Carlos Rosa disse:

    Concordo com a atitude que a Presidente DIANY e a DIRETORIA tomou, pois temos que estar atento e temos muito que garantir mesmo os acordos firmados com o GOVERNO.

    PEDRO GETULIO FILHO disse:

    COMO IRÁ CHAMAR ESSA VIAGEM? - INTERIORIZAÇÃO? - SINDICATO MAS PROXIMO? - INTEGRALIZAÇÃO? - INCLUSÃO?

    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557