Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

SINTAP/MT instala sistema de segurança na sede sindical

18/12/2014
ImagemCapa
A partir do Recesso de 2014 o SINTAP/MT estará bem mais seguro, com câmeras e sensores por toda a sede, para maior segurança do patrimônio de seus servidores.

O SINTAP/MT a cada ano busca somar melhorias em benefício de seus representados, e a segurança tende a ser prioridade face aos índices alarmantes de violência na capital cuiabana. Por isto, a diretoria sindical decidiu implantar um sistema de monitoramento com câmeras e sensores monitorados pela empresa Integral Segurança, com intuito de preservar ainda mais o patrimônio dos servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

 

 

Já está funcionando o sistema de CFTV – Circuito Fechado de TV, ou “Vídeo Ronda”, com  câmeras e sensores infravermelhos distribuídos desde a entrada da entidade sindical até os fundos, no alojamento. O sistema funciona ao ser ativado, no caso, após o horário de funcionamento da entidade sindical, e monitora toda anomalia dentro do complexo em questão – SINTAP/MT – a partir de qualquer disparo de alarme, em que os operadores acompanham toda movimentação da própria empresa e alguns profissionais também são enviados para verificação “in loco”, bem como contato imediato com os responsáveis indicados pela gestão sindical.  

 

 

SINTAP/MT- “A intenção é preservar o ambiente que em verdade também é ‘a casa do nosso servidor’; logo, se nos sentimos assim, em casa, temos que cuidar do lugar onde passamos durante boa parte de nossas vidas, seja enquanto funcionários desta ou sindicalizados, que de qualquer forma temos o direito não só de visitar, mas de usufruir de tudo que oferece o local. E, se pensamos primeiramente e melhorar a estrutura física reformando diversas vezes desde a primeira gestão que assumimos, bem como em móveis e equipamentos para a sede, é certo que tenhamos a preocupação de proporcionar segurança a tudo isto que foi adquirido, pois se trata de um patrimônio de cada sindicalizado que paga por ele”, finalizou a presidente Diany Dias.
 

Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557