Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Sorteio de brindes anima atletas da equipe Sintap Running

29/07/2014
ImagemCapa
Os felizardos ganhadores dos prêmios sorteados são unânimes em dizer que a iniciativa do Sintap é um incentivo a mais para a prática do esporte e para os servidores se sindicalizarem.

Um grande estímulo para aderir à prática de esportes e integrar a equipe Sintap Running. Foi o que disseram os felizardos ganhadores dos prêmios sorteados pelo Sintap no último sábado (27), entre os participantes da 1ª Corrida do Motorista 2014, representando o Sindicato. O Sintap participa de todas as corridas, dando respaldo e estrutura para que os sindicalizados ou convidados do Sintap possam abrilhantar as competições.

 



Ao final das corridas já é de praxe o sorteio de prêmios pelo Sintap, para a sua equipe. Sábado passado, no entanto, foram sorteados quatro prêmios: duas bolsas de viagem, um grill e um rádio estéreo com cd e mp3, e por isso, além de terem feito algo de bom pela própria saúde, participando da corrida, os atletas da equipe Sintap Running tiveram aumentadas as chances de voltarem para a casa com um brinde nas mãos, juntamente com a medalha de participação.

 

 


 
Para Ronair Alves de Oliveira, contemplado com o prêmio principal, foi uma satisfação enorme ganhar o rádio estéreo. "O sorteio é uma iniciativa importante para estimular o esporte, principalmente no nosso meio, que é carente de esportistas", disse ele, acrescentando que o fato do Sintap estar presente nas corridas, dando respaldo e estrutura aos atletas de sua equipe, deve atrair muito mais sindicalizados a fazerem parte da equipe.

 

 



Segundo Ronair, isso tudo é muito interessante, porque com isso os sindicalizados estão buscando maior qualidade de vida. "Esperamos que outros servidores se sindicalizem, porque estímulos é o que não falta", concluiu ele.



 
Joilson Ângelo Boaventura, Dailza Rodrigues da Silva e Laís Pereira Debowiski foram os demais corredores premiados no sorteio. Laís ganhou o grill elétrico, que pode ser usado para preparar vários tipos de alimentos sem gordura e sem perder o sabor da comida. "Fazer o bem para a saúde suando na pista e ainda gan
har um prêmio foi uma agrável surpresa", disse ela, no recebimento da premiação.

 

  



Joilson e Dailza levaram as cobiçadas bolsas de viagem. Para eles, esta iniciativa do Si
ntap deverá atrair sindicalizados e atletas para as competições através do Sindicato. "Adorei a bolsa, me senti privilegiada. Só o fato da gente estar na corrida já é uma vitória. Eu gostei muito de ter participado da corrida, espero poder estar presente também nas demais competições, e adorei a bolsa que ganhei do Sintap", declarou ela.

 

 

 

 

Quanto ao Joilson, o sorriso que ele deu ao receber o brinde das mãos do diretor de Promoção Social, Cultura e Esportiva do  Sintap, Jean Carlo Boaventura de Brito, dispensa qualquer comentário. Mesmo assim, ele disse que o sorteio é um ótimo incentivo para os atletas não profissionais. "É um incentivo à qualidade de vida, e então só temos a ganhar em participar das corridas", considerou Joilson.

 


 
 Por sua vez, o diretor de Promoção Social, Cultura e Esportiva do  Sintap enalteceu a disposição de todos os atletas da equipe Sintap Running. " O importante para o Sintap não é quem chega em primeiro ou em último. É a questão da participação. O Sintap é mais família, é mais qualidade de vida. Não adianta nada você ganhar muito bem se você não tem saúde. Hoje o nosso objetivo é saúde e qualidade de vida", destacou Jean.

 

 





 


Autor/Fonte: Luiz Perlato / Sintap - MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557