Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Sintap-MT em luto pela morte do membro da diretoria Vagner Bernardes de Souza

20/05/2019
ImagemCapa
Nota de pesar pelo falecimento do subdelegado do SINTAP/MT

Faleceu na madrugada dessa segunda-feira (20) aos 45 anos, o subdelegado do SINTAP/MT  da sucursal de Água Boa, Vagner Bernardes de Souza. O servidor era membro da atual diretoria (2018/2021) do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (Sintap-MT) e representava o Sintap na região desde o ano passado.

Conhecido pela cordialidade com os colegas e pela aplicação no trabalho, ele completaria 24 anos como servidor, entrou no Indea em 23 de outubro de 1995. A Direção do SINTAP/MT e seus funcionários receberam com grande pesar a triste notícia do falecimento do querido companheiro. Vagner estava internado em um hospital em Barretos, no estado de São Paulo. Ele foi diagnosticado com câncer no pulmão e viajava frequentemente para a cidade para realizar tratamento de saúde.

 Vagner deixa cinco filhos Vanessa, Fernanda, Otávio, Laura, Lurdes e uma trajetória de serviços prestados que enche de orgulho a família, amigos e colegas. O falecimento pegou de surpresa muitos dos que conviviam com ele no trabalho. Colegas contam que, aos 45 anos, Vagner era uma pessoa calma com quem “todo mundo queria trabalhar”. Goiano de Montes Claros, mas criado em Nova Xavantina, era conhecido pela polidez e pelo amor aos filhos.

 No dia das mães uma de suas filhas publicou homenagem nas redes sociais, lembrando a importância da ligação com o pai. “Sei que é dia das mães, mas meu pai também pode fazer esse papel, e é isso que ele é para mim, um exemplo de ser humano, um caráter ímpar”, diz trecho da homenagem.

 O corpo de Vagner vai chegar à Nova Xavantina por volta 17 horas. A cerimônia deve ocorrer na Câmara Municipal do município, onde seu pai, Adiel Ribeiro, e sua mãe, Maria de Lurdes, foram vereadores. Coincidentemente o pai de Vagner Bernardes também faleceu de câncer de pulmão.

A família SINTAP presta condolências e solidariedade aos familiares, amigas(os) e companheiras(os)  deste guerreiro que muita saudade deixará.

 

 

 


Autor/Fonte: Rosimeire Ritter - Presidente do SINTAP/MT


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557