Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Comissão de Estatuto e Regimento Interno propõe participação dos sindicalizados em Estudo

27/03/2015
ImagemCapa
Foi aberto espaço para sugestões dos sindicalizados na reformulação do Estatuto e Regimento Interno do SINTAP/MT.

A Comissão de Estudo do Estatuto e Regimento Interno do SINTAP/MT está realizando reuniões para a reformulação dos referidos documentos da entidade sindical. O grupo de estudo tem analisado os mesmos para propor algumas alterações, e para tal conta com a participação dos sindicalizados para darem sugestões, as quais podem ser enviadas pelo e-mail sintapmt@uol.com.br com cópia para izaias.sapezal@gmail.com e, a partir de 27 de março deste anos, os participantes terão prazo  de 90 dias para o envio de proposições.

Caso os sindicalizados queiram conhecer o Estatuto e Regimento Interno vigentes, estes são localizados no site do sindicato, no Módulo SINTAP/MT que contém os referidos itens, nos links http://www.sintapmt.org.br/conteudo/?SecaoCod=124 e http://www.sintapmt.org.br/conteudo/?SecaoCod=131.

De acordo com a Comissão, o objetivo da reformulação do Estatuto e Regimento Interno é corrigir falhas constatadas nas redações em vigência e contemplar adequações da legislação atual.


Clique em "Arquivos" e veja o documento da Comissão oficializando a solicitação de sugestões aos sindicalizados.

 

Clique em "Fotos" e veja a Galeria de Mídia das reuniões até então realizadas pela Comissão de Estatuto e Regimento Interno:


 


Autor/Fonte: Alexandra Araújo/Sintap-MT

  • Arquivos
 Nome do Arquivo
 Descrição
 Publicado em
 COMISSÃO ESTATUTO X REGIMENTO INTERNO.pdf  A Comissão de Estatuto e Regimento Interno do SINTAP/MT pede a sugestão dos sindicalizados na reformulação destes documentos sindicais. 27/03/2015

Deixe seu comentário

*
*
*
Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557