Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Semana da diretoria Sintap – 27 a 31 de agosto 2018

03/09/2018
ImagemCapa
Confira como foi a semana de parte da diretoria do Sintap que compreende os dias 27 e 31 de agosto para conhecimento de sua base.

 



27.08 – Além de despachar demandas administrativas a presidente, Rosimeire Ritter, finalizou a agenda de 30 anos que será distribuída aos sindicalizados no final deste ano para marcar as três décadas de existência do Sintap.

 

28.08 – Parte da diretoria composta pela presidente e os diretores Geral e Financeiro, Vânio Brandalise e Francisco Borges estiveram reunidos com deputado Dr. Leonardo e Wancley para tratar acerca da manutenção da Lei da Madeira e, com Wancley, também sobre o corte do ponto dos servidores do Indea. De tarde houve reunião na Casa Civil com o secretário-adjunto para tratar das pautas reivindicadas em ofício protocolado na mesma. Entre as pautas: a devolução do ponto cortado do Indea, concurso público para o Intermat, entre outros assuntos pertinentes à categoria. O secretário-adjunto recebeu a demanda e ficou de agendar nova reunião com o chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho. Logo depois o grupo foi para a secretaria de Gestão para falar com Luís Melo, superintendente de gestão de Pessoas conforme pode ser visto no Instagram clicando AQUI.

 

29.08 – O grupo realizou reuniões internas no âmbito do Sintap e despachou questões administrativas.

 

30.08 – O grupo (Rosimeire, Vânio e Francisco) - junto com outros diretores como a de Comunicação (Maria Fernanda Freitas) e Formação Sindical (João Célio Amorim), e as delegadas: Erika Gleice e Franciele Baragão - recebeu a candidata à vice-governadora, Sirlei Theis. Em pauta, apresentação de demandas do setor Indea e Intermat para que essas possam ser enquadradas no programa de Governo do candidato Wellington Fagundes. Agora a entidade aguarda o agendamento de visita de outros candidatos ao governo para fazer o mesmo. Na parte da tarde novamente o grupo foi à Seges reunir-se com o superintendente Luís Melo para tentar resolver a questão do corte do ponto dos servidores do Indea.

 

31.08 – Reunião da Comissão de Valorização do Servidor durante todo o dia no Sintap e, na parte da tarde a presidente tem agendada nova reunião na Seges acompanhada do advogado Francisco Faiad para tratar a questão do corte do ponto do Indea. Também na sexta a presidente reuniu-se com um grupo de servidores auxiliares administrativos para demandas específicas da área deles.


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557