Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Prazo para autorização de contribuição sindical termina nesta quinta

15/03/2018
ImagemCapa
As autorizações voluntárias devem ser encaminhadas ao Sintap até hoje
A diretoria do Sintap informa à sua base que este quinta-feira (15) é o último dia de prazo para envio de Autorização VOLUNTÁRIA para desconto em folha da contribuição sindical referente a UM dia de trabalho. A presidente, Rosimeire Ritter, lembra a todos que 60% desse valor é destinado ao sindicato e visa garantir lastro financeiro para demandas fora do orçamento como campanhas sindicais em atividades que demandam ações mais incisivas por parte do Sintap como nos atos contra a Reforma da Previdência e material de paralisações (faixas, outdoors, etc).


Quem desejar fazer a contribuição de forma VOLUNTÁRIA deve preencher o requerimento padrão disponibilizado pela Secretaria de Estado de Gestão (Seges) que pode ser acessado clicando AQUI. O documento deve ser assinado, escaneado e enviado ao Sintap pelo email: sintapmt@uol.com.br .

Mais esclarecimentos sobre o assunto podem ser conferidos no Artigo do diretor-geral do Sintap, Vânio Luís Brandalise clicando AQUI.    


Autor/Fonte: Adriana Nascimento – Assessoria Sintap


    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557