Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/sintapmt/www/noticias/model/noticias_model.php on line 14
SINTAP-MT

Notícias

Servidora do Intermat se aposenta e tem viagens como meta

07/02/2018
ImagemCapa
Apesar do dever cumprido ela disse que estar em um sindicato dá segurança


Viver a vida da maneira mais prazerosa possível! Essa é a meta da mais nova aposentada do Intermat, Iveth Maria Alves de Oliveira, que assinou sua aposentadoria como Agente Fundiária e Agrária daquela autarquia no último dia 1. Confiante na vida e com fé no futuro ela alega que seus planos são de fazer muita coisa que tinha vontade, a maior delas: viajar! Essa, aliás, essa é uma das coisas que a fez continuar filiada ao Sintap mesmo agora aposentada: a viagem anual para os inativos.

 

Após trabalhar 38 anos, nove meses e cinco dias como servidora do Intermat, agora com a idade não revelada, mas, com certeza, a certa para curtir a vida, ela conta que ainda tem muito que conhecer e viver e não vai deixar nada de fora. Quanto a continuar filiada ao Sintap mesmo agora aposentada Iveth explica que manter esse vínculo é importante e não só pelas atividades que esta entidade tem para os aposentados, mas também pela segurança que dá nas questões jurídicas que possam vir a atingir esse público aposentado.

 

“Estar em um sindicato é importante porque sempre é preciso apoio e acredito que manter esse vínculo com uma entidade forte como o Sintap é essencial”, disse ela. Diante de tanta credibilidade a diretoria do Sintap, agora sob a gestão de Rosimeire Ritter, agradece a confiança e deseja a ela e aos demais aposentados uma ótima vida de descanso cheia de alegrias e força para lutar sempre!



    Deixe seu comentário

    *
    *
    *
    Rua 6, Setor Oeste, nº 2
    Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
    E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
    Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557