Aniversariante

Data:

Cidade:

Recados :
18/10/2010 às 03:49:16
Remetente: SEBASTIANA
Mensagem: Du, que carinhosamente a chamo rogo ao nosso Bom Deus para sua vida seja sempre coroada de muitas Bênçãos do Divino Mestre lhe dando saúde,paz e amigos.Eu que tenho o privilégio de ter a sua amizade agradeço a Deus por este privilégio raro que poucos o tem de tê-la como minha irmã e amiga Drª.Te amo prá cacete amiga.P A R A B É N S!!!!!

08/10/2013 às 01:47:07
Remetente: sebastiana xavier dos santos e silva
Mensagem: A vc amiga 'DU'que carinhosamente a chamo,grande amiga do meu coração há vários anos,quero desejar muita Luz do Senhor Jesus em seu caminho,pois sei que vc é uma pessoa iluminada de Deus nesta vida,dona de um coração mui generoso que tens,maior do que nós duas juntas.Amiga que vc continue a ser essa maravilha humana que o Senhor me deu para minha alegria.Parabéns e que tudo que almeja seja uma felicidade.Que seja sempre abençoada por Jesus.Muita saúde,harmonia,Paz ,alegria e a Luz de DEUS permaneça em vc sempre por todos os longos anos de vida sua minha amada amiga.

22/10/2013 às 06:23:42
Remetente: Lúcia Abreu
Mensagem: Do Carmo, Que esse dia seja tão especial quanto você amiga. FELIZ ANIVERSÁRIO.

28/10/2014 às 08:14:49
Remetente: Sebastiana Xavier dos Santos e Silva
Mensagem: Feliz aniversário este é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas e recomeçar sempre. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus e reconhecer que você é capaz de superar todos os obstáculos. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ser vitorioso, é ver Deus no universo Parabéns, desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Comemore com toda intensidade esse dia tão grandioso. Um grande beijo no seu coração.Minha Irmã eu te amo.

31/10/2015 às 02:01:03
Remetente: SINTAP MT
Mensagem:

O SINTAP/MT felicita cada Sindicalizado (a) no íntimo de seu Ser Humano, nesta data, que é ainda mais especial que todos os dias do ano, desejando tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer, sempre com a Permissão do Criador de Todas as Coisas. Dentre elas, o Amor que  precede a Paz, e que impreterivelmente aconteçam entre Todos os Irmãos; e Saúde, essencialmente a Espiritual, que nada mais nada menos, é consequência dos anseios antecedentes, pois, com esta, a Saúde Física é mais que certa.  Como Servidor Público, a Diretoria Sindical almeja Dignidade em todos os sentidos, no que tange a Condições Dignas de Trabalho e ao Salário Digno que lhe compete enquanto trabalhador que presta serviço de qualidade à sociedade. 


Rua 6, Setor Oeste, nº 2
Bairro Morada do Ouro, Cuiabá - MT
E-Mail: recepcao@sintapmt.org.br
Telefone: (65) 3644.3747/ 3644.3775 / 98118.7557