Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário de Mato Grosso (Sintap), convoca todos os servidores os quais representa do Indea e Intermat, para três assembleias gerais que serão realizadas uma na sequência da outra na próxima sexta-feira (30.07), com inicio previsto para às 08h00 em primeira chamada e 08h30m em segunda e última chamada.

Após mais de 36 anos de serviços prestados com muita dedicação, grande parte deles ao Estado de Mato Grosso, o servidor público do Indea/MT Ângelo Belém Neto, se aposentou por tempo de contribuição.

Para Ângelo, o sentimento hoje é de felicidade pelo novo ciclo que se inicia e de realização pelo dever cumprido. “Eu vivi mais de 60% da minha vida dentro do Indea, fiz muitos amigos e construí uma história dentro da instituição, então, para mim, como tudo tem um início, um meio e um fim, graças a Deus eu consegui percorrer essa trajetória com toda lisura e integridade, sempre trabalhando com pessoas muito boas”, comentou ele, reforçando que “tudo que eu tenho e sou hoje, uma grande parte eu devo ao Indea, então, eu tenho que ter esse reconhecimento pela instituição, por todos os colegas com quem eu me relacionei e para mim foi uma grande satisfação, assim como a constituição da minha família, o Indea para mim foi a minha segunda família, a minha segunda casa. Estou com a consciência tranquila do dever cumprido”.

Agora, com a aposentadoria, Ângelo tem um novo projeto. Se dedicar mais a família.  “Quero ficar mais com a minha esposa, pessoa que sempre me acompanhou e esteve ao meu lado em toda essa caminhada e ao lado dos meus filhos e netos que estão chegando, pois nessa trajetória às vezes a gente ficava muito ausente”, disse.

Diante do respeito e da gratidão que tem por seus respectivos associados, a diretoria do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, presta suas homenagens ao servidor, que deixa seu legado de trabalho, de competência, dedicação e amor às funções que desempenhou durante todos esses anos no Indea/MT.

“O nosso reconhecimento pelo seu trabalho e desejo de realizações nessa nova fase da sua vida”, parabenizou a presidente do Sintap, Rosimeire Ritter.

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

 

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor Ilmar Ferreira, servidor do Indea/MT, lotado na ULE de Cuiabá.

O conselheiro Umbelino Neves rebate as críticas do deputado Eduardo Botelho de que os dois projetos de lei que reduzem a alíquota previdenciária dos aposentados e pensionistas do Estado não teriam chegado ainda à Assembleia Legislativa de Mato Grosso por demora do Conselho Deliberativo do Regime Próprio da Previdência Social (RPPS/MT).

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor Joel Rodrigues da Silva, irmão do servidor Djalma da Silva.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento das irmãs do servidor do Indea/MT, Emerson Jovio.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento da senhora Ignez Zampieron Camillo, Mãe do servidor Valtuir Camillo, Agente Fiscal de Defesa Agropecuária Florestal I da Unidade Local de Execução de União do Sul.

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), enalteceu e parabenizou o trabalho dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT), que durante fiscalização na região de Porto Esperidião, fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, abordaram um veículo que havia entrado em território brasileiro transportando bovinos provenientes de uma fazenda boliviana, sem a documentação legal dos animais.

Parceiros