Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Lia Mara Alves de Carvalho, 58 anos, guerreira, forte e determinada. Essa é a mais nova servidora aposentada pelo Indea/MT que contribuiu trinta anos como Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária Florestal II (AFEDAF II), sendo 25 anos do Indea e os demais anos por outras empresas.

O Projeto de Emenda Constitucional (PEC-06/2020), que reforma a Previdência dos servidores estaduais, está agendado para ser votado em caráter de emergência na próxima segunda-feira (22), com alterações apresentadas pelos deputados.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT),

Diante de inúmeros questionamentos sobre o processo de progressão vertical dos servidores do Indea/mt, entre eles a demora na publicação das notas, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), orienta os servidores, os quais representa, de como esclarecer suas dúvidas a respeito do assunto.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, Rosimeire Ritter, em visitas realizadas “in loco” nos município de Mato Grosso, constatou que o Estado tem falhado no tratamento tanto com os servidores que ali laboram quanto com o público que necessita do serviço oferecido pelo Governo Estadual. “Apesar de imposição do Ministério Público do Trabalho em fornecer limpeza em todas as unidades do INDEA, ainda encontramos falhas nas barreiras sanitárias e postos fiscais de divisa com o Estado de Mato Grosso”, declarou a presidente.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento da senhora Zaira Maria Zanini, mãe do servidor do Indea/MT José Humberto Zanini.

Menos de dois meses após a exoneração do Servidor Tadeu Mocelin da Presidência do INDEA-MT, sobrevêm notícia de que o Sr. Luiz Fernando da Silva Flamínio, que o substituiu, foi exonerado do cargo.

Parceiros