Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento de Rosely Bandeira Duarte, nora da servidora aposentada do Indea/MT e atual colaboradora do Sintap/MT, Adjair.

Desde o ano de 2018 o SINTAP/MT vem montando uma “força-tarefa” com seu corpo técnico para encontrar alternativas que minimizem os impactos negativos que a Reforma da Previdência reforma poderá trazer a todos os servidores do estado de Mato Grosso. Através de um trabalho conjunto entre a Diretoria Geral e a Assessoria Jurídica do sindicato inúmeras informações foram levantadas com a confecção de sucessivas tabelas com cálculos atuariais, simulações nas formas de cálculo e projeções com as suas diversas possibilidades de implementação.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento da senhora Maria Aparecida Alves de Carvalho, irmã da servidora do Indea/MT Lia Mara.

No próximo domingo (09) é comemorado em todo território nacional o dia dos pais. E, por isso, toda a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), parabeniza os pais servidores, que por muitas vezes passam essa data longe dos filhos em virtude do exercício da função.

Mesmo após inúmeras reuniões, solicitações formais e informais feitas pelo Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT) de cobrança da limpeza diária do posto de identificação de madeira do Distrito Industrial, foi constatado que os servidores continuam trabalhando em condições inadequadas, insalubres e, especialmente, desumanas.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento da senhora Celina de Almeida Moraes, mãe da servidora do Indea/MT Ane Ely Moraes.

Mato Grosso é terra de gente hospitaleira, é um lugar surpreendente e com uma cultura forte, de um povo destemido, porém, nos últimos anos vem sofrendo drasticamente com governos corruptos, com escândalos políticos incessantes.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor Vanildo Xisto da Silva, irmão da servidora aposentada do Indea/MT e atual colaboradora do Sintap/MT, Adjair.

Parceiros