Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor João Pinto de Morais, pai do servidor Flávio Soares de Moraes, da Ule de Rondonópolis.

Aproximadamente 20 candidatos que laboram no Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT) irão concorrer a um dos cargos eletivos de vereador ou prefeito nas próximas eleições municipais que ocorrem em novembro deste ano. Os candidatos ao pleito são da capital e também do interior do Estado.

Depois de mais de 38 anos de anos de contribuição a Previdência, o servidor João Cristóvão de Deus, Agente Fiscal Estadual de Defesa Agropecuária Florestal do Indea/MT se aposentou.

O Fórum Sindical de Mato Grosso amanheceu de LUTO.

Os servidores públicos realizaram uma carreata pelas ruas do Centro Político e Administrativo de Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (12.08), como forma de protesto a Reforma da Previdência que seria votada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), porém, mesmo com toda a ação organizada, os deputados estaduais aprovaram, em segunda votação, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prevê mudanças nas regras das aposentadorias dos servidores públicos estaduais.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento do senhor Valter Ribeiro de Oliveira, servidor aposentado do Indea/MT, participante assíduo e com grande disposição nas corridas. Sempre atuava e corria junto aos colegas do Sintap/MT, pela equipe Sintaprunning.

É com profundo pesar, que o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, comunica o falecimento da senhora Aguis Gomes da Silva, sogra do servidor Jean Carlo, do Distrito da Madeira em Cuiabá.

O Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, juntamente com o Fórum Sindical realiza nesta quarta-feira (12.08) a 3ª carreata contra a Reforma da Previdência.

Parceiros