Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Segundo os agentes de fiscalização ainda, a experiência e o trabalho deles em Mato Grosso irá contribuir para o desenvolvimento do primeiro software do mundo para identificação de madeira.
A proposta foi aprovada por sete votos favoráveis contra cinco. Agora, cabe aos deputados estaduais a análise e possíveis mudanças no texto enviado pelo executivo.
A ação fiscalizatória teve inicio no dia 06 de janeiro e está sendo realizada nos municípios de Nova Mutum, Cláudia, Marcelândia e Porto dos Gaúchos.
AUDIÊNCIA PÚBLICA RGA

João Batista de Magalhães

Como naturalista e ex-servidor do Indea, não posso deixar passar em branco uma data tão importante para uma das categorias que mais contribui com a preservação ambiental e a arrecadação estadual em tempos tão sombrios para os dois setores: os identificadores de madeira. Neste dia 5, os identificadores da madeira têm o seu dia próprio. Assim, aproveito esta data para parabenizá-los pelo belo trabalho de Fiscalização.

Todo e qualquer ser humano é dotado de acertos e falhas... 

Analisando o resultado da última eleição, o atual cenário político, os índices altíssimos de rejeição aos políticos, as inúmeras operações policiais e tantos agentes políticos presos e outros flagrados inclusive em vídeos e sendo investigados é fácil para qualquer pessoa notar a insatisfação e o ranço que tomou conta da população e que desejam sim uma mudança profunda de nossos representantes.

Parceiros