Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Na oportunidade, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, destacou a grande atuação, dedicação, empenho e trabalho exemplar da nova aposentada ao órgão.
Questionado, o presidente do Indea, Tadeu Mocelin, afirmou que o pedido já foi feito oficialmente para o juiz responsável.
Guimarães faleceu na manhã desta quinta-feira (07.11), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele tinha 70 anos e morava na cidade de Peixoto de Azevedo, interior do Estado.
As fotos referentes à festa dos 30 anos do sindicato, que ocorreu no dia 26 de outubro, na Associação dos Delegados (ANDEPOL), já se encontram disponíveis da galeria de mídia do site do Sintap/MT.
Para o novo aposentado, foi uma vida toda se dedicando ao órgão, onde fez muitos amigos e realizou muitas conquistas.
O principal ponto da reforma, questionada pelos integrantes do Fórum Sindical, é a do aumento da alíquota de contribuição previdenciária dos servidores de 11% para 14%
O diretor de esportes da entidade, Ronair Oliveira, explica que todos os sindicalizados que fazem parte do “Sintap/MT Running” vão receber uma camiseta padronizada.
O diretor financeiro do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap), que representa os servidores do INDEA e INTERMAT, Francisco Borges, agradeceu o período de dedicação do servidor e disse estar contente.

Parceiros