Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Com a implantação do comitê, o Sintap/MT busca a prevenção de riscos ambientais aos trabalhadores, além de desenvolver ações na área de controle médico da saúde ocupacional e psicossocial dos servidores.
A presidente e anfitriã da festa, Rosimeire Ritter, falou da trajetória do Sintap, das lutas e batalhas durante essas 3 décadas de existência.
Diante da importância do trabalho do servidor público, da dedicação desses profissionais que muito lutaram e estudaram para conquistar essa oportunidade, o Sintap/MT parabeniza a todos pelo seu dia.
O trabalho aconteceu nesta semana e foi mencionado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT).

Na oportunidade ainda, foram convidados os representantes da empresa Mongeral Seguro de Vida, que estão em processo de firmar uma parceria com o Sintap/MT e que em breve devem apresentar novidades aos sindicalizados.

Comunicamos ainda que estamos trabalhando para darmos andamento nos projetos coletivos da categoria.

Dentre as inúmeras atribuições desta profissão, o técnico agrícola também é responsável pela elaboração e monitoramento dos programas higiênicos e sanitários na produção animal, vegetal e agroindustrial.

A solenidade de lançamento do novo procedimento aconteceu na tarde de segunda-feira (04.11), no Palácio Paiaguas.

Parceiros