Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

“É importante que todos participem a fim de conhecerem, discutirem e opinarem sobre problemas e necessidades dos seus dia a dia relacionados à atuação do Governo e identificar possíveis soluções para os mesmos”, disse a presidente do Sintap/MT.
A presidente do sindicato, Rosimeire Reitter, agradeceu a presença e as contribuições apresentadas pelo diretor jurídico, o qual se propôs a auxiliar sempre no que for necessário.

Após fazerem uma vistoria no acesso onde foi jogado o cascalho, os diretores do Sintap se reuniram com os servidores do plantão. Mais uma vez eles relataram as péssimas condições de trabalho a qual estão submetidos na unidade.

O objetivo da diretoria do Sintap ao se reunir com o deputado foi de buscar informações acerca da liminar, impetrada pela assessoria jurídica do parlamentar no Tribunal de Justiça (TJ) em relação ao Projeto de Lei da madeira, que retira a função de fiscalização do Indea.

A vocês, nossos mais sinceros agradecimentos e desejo de muita saúde junto aos seus familiares e netos.

Após mais de 31 anos de trabalho, grande parte deles dedicados ao Indea, a nova aposentada irá, a partir de agora, usufruir de seus direitos.
A Lei chegou a ser revogada por diversas vezes, uma delas através da LC 52/98, depois pelas LC 484/13, 519/13 (declarada inconstitucional), 601/17 (declarada inconstitucional) e agora alterada pela LC 621/19.
NOTA DE FALECIMENTO DA SERVIDORA LUCIA ELENA DE ABREU

Parceiros