Sintap-MT

Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Desde que foi publicado o decreto do Governo Federal exigindo a normalidade do trabalho de vigilância e certificações sanitárias e fitossanitárias,

O mês de março foi o encerramento de um ciclo na vida de dois servidores do Indea/MT, que se aposentaram após anos de dedicação e de muito trabalho em prol do cidadão mato-grossense.

A convite do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), o ex-presidente do Indea/MT, Tadeu Mocelin, que teve seu cargo exonerado na última semana, esclareceu diversas acusações feitas através de nota emitida pelo Instituto Mato-Grossense de Carne (IMAC). Para ele, o órgão está totalmente mal informado e a intenção é apenas denegrir sua imagem.

Sintap/MT emite portaria com prorrogação das medidas de prevenção ao contágio de coronavírus.

Desde que a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, tomou conhecimento da exoneração de Tadeu Mocelin da presidência do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), tem buscado, através de diversas ações reverter a situação e reconduzir o ex-presidente, que é servidor de carreira há cerca de 22 anos, ao cargo que ocupava.

Após exonerar Tadeu Mocelin da presidência do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT) o governo do Estado justificou dizendo que ele próprio havia solicitado a saída do cargo, o que foi divulgado no Diário Oficial e em diversos sites de noticia mato-grossense, porém, a declaração é uma inverdade.

Nesta terça-feira o Presidente e diretor do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea/MT) foram surpreendidos com a exoneração do cargo.

Em geral, todo cidadão mato-grossense, independente da profissão ou área em que atua deve ser prejudicado com a crise econômica que instalará em função da pandemia do coronavírus.

Parceiros