NOTÍCIAS

Segundo os agentes de fiscalização ainda, a experiência e o trabalho deles em Mato Grosso irá contribuir para o desenvolvimento do primeiro software do mundo para identificação de madeira.
A ação fiscalizatória teve inicio no dia 06 de janeiro e está sendo realizada nos municípios de Nova Mutum, Cláudia, Marcelândia e Porto dos Gaúchos.
A pauta principal da reunião foi a respeito dos Processos de progressão dos servidores, como RGA, Licença Classista, entre outros.
Terça, 21 Janeiro 2020 23:00

CONVOCAÇÃO - Reunião MTPrev

Escrito por
Convocamos todos os dirigentes e membros do Fórum Sindical para se fazerem presentes às 8h, na Casa Civil.
A proposta foi aprovada por sete votos favoráveis contra cinco. Agora, cabe aos deputados estaduais a análise e possíveis mudanças no texto enviado pelo executivo.
Em uma tenda montada no encerramento do percurso, eles eram recepcionados com frutas e água.
Para a presidente do Sintap/MT ainda, era necessário ao menos se concluir a CPI instaurada para verificar o rombo na previdência alegado pelo Governador Mauro Mendes para justificar a reforma que atinge diretamente os servidores.

Contamos com a presença de todos!!!! Vamos juntos nessa luta contra esse aumento abusivo!!!!!!

Para a presidente do Sintap/MT, Rosimeire Ritter, o aumento da alíquota previdenciária é abusivo e irá prejudicar de forma direta todos os servidores, principalmente os aposentados, por isso é importante que todos compareçam e participem da luta.

Em diversos momentos, durante falas de alguns deputados, houve protesto por parte dos servidores e lideres sindicais que acompanhavam a sessão.

Parceiros