Diretores do Sintap-MT participam de reunião com presidente do Indea Destaque

Segunda, 27 Março 2023 21:34 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte
Assessoria de Imprensa
Sintap/MT
 
Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário e Pecuário do Estado de Mato Grosso (SINTAP/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, se reuniram na manhã desta segunda-feira (27.03) com a presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea/MT), Emanuele de Almeida.
 
A reunião teve como objetivo discutir demandas dos servidores da autarquia, entre eles questões ligadas ao webponto, previdência, avaliação de produtividade, emissão de carteira funcional, pagamento DGA (nomenclatura da remuneração dos cargos de confiança) que no caso do Indea, destinado aos chefes de ULEs (Unidades Locais de Execução), que exercem tais funções.
 
Outros assuntos também foram tratados como os horários de funcionamento das unidades, questões de segurança no trabalho e ainda, uma possível parceria para contratação de uma empresa de pesquisa, com intuito de entender quais as principais reclamações dos servidores.
 
“Foi uma reunião muito produtiva, onde pudemos expor para a presidente as principais demandas dos servidores, as solicitações que chegaram até nós e ela, por sua vez, nos esclareceu diversos pontos, então, acredito que vamos avançando, conversando e resolvendo o que precisa ser resolvido. Agradecemos mais uma vez a direção do Indea por nos ouvir e por nos atender no que é possível”, afirmou a presidente do Sintap/MT, Diany Dias.
Ler 160 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Última modificação em Segunda, 27 Março 2023 21:39
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros