Imprimir esta página

Assembleias ordinárias e extraordinárias com sindicalizados ao Sintap/MT foram realizadas nesta sexta-feira Destaque

Sábado, 25 Março 2023 08:11 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT


Os servidores sindicalizados dos Institutos de Defesa Agropecuária (Indea) e de Terras do Estado de Mato Grosso (Intermat) sindicalizados ao Sintap/MT estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira (24.03) para participar das assembleias gerais ordinárias e extraordinárias.

Durante as assembleias, que aconteceram na sede do sindicato, diversos assuntos foram tratados e colocados em votação, iniciando pela nomeação e substituição de diretores, delegados e subdelegados junto a diretoria, tendo em vista que muitos haviam deixado a função ou assumiram outras pastas.

Outra pauta colocada em discussão e que foi aprovada por unanimidade entre os participantes da reunião foi a reforma do alojamento e também a criação da unidade regional do Sintap/MT na cidade de Juara.

Na oportunidade, também foi apresentada pela diretora financeira, Maria Fernanda, a prestação de contas do exercício de 2022. Lembrando que a atual diretoria ao assumir as funções administrativas do sindicato em 2021, recebeu da gestão anterior, em caixa, um saldo positivo de aproximadamente 780 mil reais e que ao encerrar o ano de 2022, possuía em caixa aproximadamente 1 milhão de reais. As contas foram aprovadas pelos presentes.

Além disso, foi apresentada a previsão orçamentaria para o exercício 2023, entre outros assuntos.

Para a presidente do Sintap/MT, Diany Dias, as assembleias foram muito produtivas.

“As discussões foram muito proveitosas e tivemos a oportunidade de avançar em diversos assuntos também, além de termos aprovados pelos servidores algumas ações que iremos colocar em prática a partir de agora, como a reforma do alojamento que é uma grande necessidade do momento, então, nossos agradecimentos a toda nossa diretoria e aos servidores que atenderam ao nosso chamado e vieram participar”, disse a presidente.

Ler 227 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT

Galeria de Imagens