Reunião trimestral da diretoria do Sintap/MT teve inicio na manhã de hoje Destaque

Quarta, 22 Março 2023 19:59 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Assessoria de Imprensa

Sintap/MT


Teve início na manhã desta quarta-feira (22.03), na sede do Sindicato dos Servidores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, a reunião trimestral da diretoria.

Logo após a abertura dos trabalhos feitos pela presidente do Sintap/MT, Diany Dias, que deu as boas-vindas a todos, cada membro responsável por diretorias teve a oportunidade de falar sobre os trabalhos da sua coordenação, além das metas estabelecidas.

Dando sequência a reunião, foram tratados assuntos relacionados a reforma do alojamento; sobre o trabalho desenvolvido pela Comissão de Obra, portarias – remanejo membros da diretoria; Estudo - Verba Indenizatória ou Interiorização, além de assuntos gerais da presidência.

A prestação de contas de 2022; Elaboração da Previsão Orçamentária para a apresentação na Assembleia e estratégias para implantar o Comitê Setorial da segurança do Trabalho conforme o decreto n° 393 de 15 de janeiro de 2016. LTCAT e Insalubridade também foram discutidos entre os diretores que participaram, tanto de forma presencial, quanto on-line.
Inúmeros outros assuntos também estavam em pauta e foram tratados durante a reunião, que segue com novas discussões nesta quinta-feira (23.03), como por exemplo a apresentação e planejamento para o ano de 2023.


“É uma reunião extremamente importante, onde tratamos assuntos de interesse dos nossos servidores e onde traçamos os caminhos que iremos seguir, sempre visando a união da categoria para avançarmos e conquistarmos mais, sempre pensando no bem do servidor do Indea e Intermat”, disse a presidente Diany.


ASSEMBLEIA GERAL


Vale lembrar que na próxima sexta-feira (24.03), acontecerão as assembleias gerais ordinárias e extraordinárias, a partir das 13 horas em primeira chamada e 15h30m em segunda e última chamada, sendo iniciada independentemente com a quantidade de sindicalizados presentes.

Ler 175 vezes
Avalie este item
(1 Votar)
Última modificação em Quarta, 22 Março 2023 20:00
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Parceiros