Imprimir esta página

Dia 19 de março.....Dia do Artesão!!! Destaque

Domingo, 19 Março 2023 10:20 Escrito por  tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte diminuir o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte aumentar o tamanho da fonte

Hoje, 19 de março, celebramos o Dia do Artesão. Trata-se de uma data importante para homenagear todos os profissionais que se dedicam, com afinco e satisfação, à arte de produzir as mais belas peças de artesanato em cerâmica, cera, tecido, palha, madeira, entre tantas outras formas de se fazer artesanato.

O dia do artesão é uma justa homenagem a esta importante categoria profissional, que trabalha com as mãos e possuem um dom de transformar materiais em lindas peças de artes.


É um dia especial, por isso, o Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal de Mato Grosso (Sintap/MT), que representa os servidores do Indea e Intermat, homenageia a todos os artesãos, principalmente os que trabalham ou trabalharam no Indea e Intermat e que hoje estão aposentados, ocupando o seu tempo em produzir e encantar com suas belas peças de artes.

 

Artesão...parabéns pelo seu dia!!!

 

Uma homenagem da diretoria do Sintap/MT.

Ler 349 vezes
Avalie este item
(0 votos)
Sintap-MT

Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola, Agrário, Pecuário e Florestal do Estado de Mato Grosso.

Mais recentes de Sintap-MT